5 dicas sobre Leonardo você pode usar hoje

A mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Alegre no Dr. Decio Streit especialista e ele refes o canal uretra.

andre disse: 1 de dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz certos meses q eu tive relaçao utilizando uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive durante certos dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq É possibilitado a ser isso q oq posso faze pra cura isto

Gostaria do saber se atravessar uma pomada do “nitrato por miconazol” ou qual pomada é Muito mais indicada?

JOBSON disse: 19 do janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. alguns dias percebi qual saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Agora pararou do arde e do sair a secreçãeste amarela, as vezes que sai uma secreçãeste tranparente.

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroçESTES na glande do o pênis, são poucos e por cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, mas ele me disse que era unicamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas os carocinhos não sumiram e doravante estão voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e este que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

doutor eu queria saber se possui terapia para as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por favor

Elizabete disse: 10 por julho por 2012 às 11:06 AM Porreiro POR DIA, Dr.Fernando o filho por 12 anos nasceu usando uma doença chamada pruny belly de que causou outros problemas até mesmo insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento utilizando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele possui 1,31 do altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para meter este testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porém está atrofiando, tb noto de que este pênis dele é muito pequeno, a médica de que o acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questãeste Destes testículos que segundo ela está pequeno de modo a idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo 1 urologista primeiro?E essa questãeste Destes testículos influencia pelo crescimento da pessoa?Fico demasiado grata pela atençãeste.

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado de que tenho 1 a pedra no rim esquerdo por 3 mm. O que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois do um tempo o remedio Adequado pelo mfoidico,buscopan ,me deu alergia.

Ruan Cleiton disse: 14 de março por 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta utilizando certos dias que percebi qual possui um caroçeste arredondado e mole na regiãeste entre os testículos e este anus na continuação do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, como quando fico excitado ele vem um pouco para frete, e só da de modo a perceber tocando na região e é indolor, este Sr. teria alguma idfoiia do de que poderia ser?

ricardo disse: nove do marçeste por 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até utilizando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bem só do cair agua já doi,apertei porém ñ saiu nadao natural continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a internet e nada,o senhor Têm a possibilidade de me ajudar?

tambem me indicou uma pomada de modo a as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta bastante fina e fragil, possui alguma leitura adicional outra pomada de que este Sr indique de modo a a cicatrização por fissuras?

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho desde criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo de que eu possa realizar utilizando elas tambem?

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou do ereçãeste. Apenas o cabresto impede qual a glande fique totalmente exposta.

karita disse: 5 por agosto de 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho do 5 anos, e a 2 meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra usando suspeita do criptorquirdia…o cirurgiãeste disse qual nãeste há obrigatoriedade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei sem saber este de que criar, pode me orientar, pensei até mesmo em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar ESTES exames de que fizemos….bem obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *